sábado, 16 de outubro de 2010

Processo Seletivo Cefet-MG 2011

   O Centro Federal de Ensino Técnico é uma ótima oportunidade para alunos que desejam ingressar no ensino médio e ter um ensino de qualidade. Além da ótima formação no ensino médio, os alunos que ali ingressarem terão em seu currículo um curso técnico. 
   Esses são motivos pelos quais o processo seletivo é tão concorrido. 
   A escola disponibiliza cursos técnicos de Química, Eletrônica, Informática Industrial, Informática para Internet, Mecânica, Mecatrônica, Rede de computadores, Edificações, Eletromecânica, Eletrotécnica, Equipamentos Biomédicos, Estradas, Metalurgia, Mineração, Meio Ambiente, Transporte e Trânsito, Turismo e Produção de Moda. Informações sobre os cursos poderão ser encontradas no site:
                                                 
                                                          www.copeve.cefetmg.br


   A prova do processo seletivo para o primeiro semestre de 2011 ocorrerá no dia 12 de dezembro. As inscrições foram abertas em 20 de setembro e serão encerradas em 20 de outubro. No site acima, estão todas as informações necessárias para as pessoas que queiram participar do processo seletivo.
   Pessoas que já terminaram o ensino médio também podem fazer o curso técnico. Além de pessoas que fazem o ensino médio em outras instituições.
   Enfim, é uma oportunidade única que deve ser aproveitada por todos aqueles que desejam fazer faculdade. 


                                           Texto escrito por: Ruan Jonathan

Nenhum comentário:

Postar um comentário